22/01/2015

Eu assisti: De repente 30

Oi Oi (>*^*)>
Essa semana eu escolhi alguns filmes pra mim assistir, e hoje eu vou falar do filme De repente 30, que eu assisti ontem ♥
Conta sobre uma garota de 13 anos chamada Jenna Rick, que seu único amigo verdadeiro é o Matt, seu vizinho que também estuda com ela. O sonho de Jenna era ter 30 anos, por que a revista favorita dela deu os melhores motivos para os 30 ser a melhor fase da vida.
 No seu aniversário de 1.3 anos, ela acaba trancada dentro de um armário, e é enganada pelas amigas falsas. Jenna repete várias vezes que queria ter 30 anos e que odiava sua vida, e então, quando ela acorda no dia seguinte ela tem 30 anos. 
Minha opinião: Eu a.m.e.i. esse filme! Ele é muito divertido e lindo. Como ele é antigo, muita gente já assistiu. Eu dou 10 como nota por que realmente muitas pessoas inclusive eu gostariam de crescer mais rápido hahaha.
Eu amo comédia romântica, então era de se esperar que eu gostaria! ♥

 Assista aqui

6 comentários:

  1. Heeeey ><
    Eu amo comédias românticas, e todo mundo que eu conheço já assistiu esse filme, menos eu ehueheueheu. Eu tenho nervoso de filmes que passam toda hora na globo, ai peguei birra desse filme.
    amei o post, amei o blog <3
    ~kissus, Ash || Doce Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase todo mundo que eu conheço também já assistiu haha! Ah que pena :c Mas eu tenho certeza que se um dia você resolver assistir, você vai gostar! Obrigada amore ♥
      Beijinho < 3

      Excluir
  2. Eu adoro esse filme, ja assisti ele milhares de vezes, ele é otimo! Ele é muito divertido mesmo como disse!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  3. Vez ou outra vejo este filme passando na televisão, mas creio que não faz meu tipo. É de um gênero que não me atrai. Porém ainda assim parece um bom filme...

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Bom, cada um tem sua opinião ^^ Mas, como eu escrevi, eu recomendo, é bem divertido :3 Beijo! ♥

      Excluir

Regras:

♥Seja educado com outros comentaristas;
♥Comentários com spam serão banidos;
♥Comente sobre a postagem, ou sobre o blog;
♥Não esqueça de colocar o link do seu blog no final do comentário para que eu retribua a visita hein!