10/01/2015

Nova postadora + Tutorial: Como fazer pote de galáxia!


Oin gente! Como já leram no título, sou uma nova postadora, a Paula (outra). Tem meu resumo lá no About (no menu). Então, hoje eu vim falar sobre uma coisa que eu gostei e acho que vocês também vão gostar! São as lindas e magníficas galáxias em frascos! 
Clique em leia mais para ver como fazer!
~ Continuando ~

O que você precisa ter

- Um frasco (vazio) para cada pote de galaxia que você for fazer.
- Gelatinas ou sucos de pacotinho (um pacotinho para cada galáxia) PS.: com gelatina fica melhor.
PS. 2: se usar dois pacotinhos de gelatina também fica legal pode ser de outros sabores e tal.
- Gliter (muitos gliter's de quantas cores você tiver!!!).
- Algodões
- Água

Como fazer

1º ponha um pouco de suco ou gelatina no frasco lavado.
2º coloque muitos algodões e gliter's e mexa bem.
3º ponha mais suco (pode ser de outro sabor para ficar de outra cor e mais legal)
4º E vá fazendo o mesmo processo até encher o frasco.
5º Dê um nome para sua galáxia (a parte mais legal :v)

E pronto! Espero que tenham gostado! Eu fiz a minha com gelatina de jabuticaba aí chamei de galáxia de jabuticaba! É isso gente, Bejo bejo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

♥Seja educado com outros comentaristas;
♥Comentários com spam serão banidos;
♥Comente sobre a postagem, ou sobre o blog;
♥Não esqueça de colocar o link do seu blog no final do comentário para que eu retribua a visita hein!