27/01/2015

Comecei a ler: A Maldição do Tigre

Ohayo! Tudo bem com vocês? Espero que sim haha! Bom, antes de eu começar a postagem, queria dizer que estou fazendo uma história bem legalzinha e se não ficar meio bosta, eu vou postar aqui e vou querer que dê a opinião de vocês, hein?
Voltando a postagem, eu comecei a ler um livro muito legal chamado ''A Maldição do Tigre''. É fantasia, romance e aventura. Bora ler minha quase resenha? ~

(Esses são todos os quatro livros)
O livro começa com o prólogo, e depois vem o primeiro capítulo, que começa a história:
Conta sobre uma garota chamada Kelsey Hayes, de dezessete (quase 18) anos. Seus pais faleceram, e ela morava com o pai e com a mãe adotivos, Mike e Sarah. Kelsey estava a procura de um emprego, e aceitou trabalhar por duas semanas em um circo vendendo ingressos, limpando o local, e alimentando os animais. Porém, ela teria de ficar por lá naquelas duas semanas, pelo motivo dos cães e do tigre precisarem de cuidados 24 horas por dia. Ela arruma as malas e no dia seguinte, já começa a trabalhar.
No seu primeiro dia de trabalho, depois de terminar a venda de ingressos, Kelsey foi assistir o espetáculo com Matt, seu colega de trabalho de 14 anos. Em um momento do espetáculo, eles levam o tigre até o palco, e fazem ele fazer truques e tudo mais. Ela não conseguia tirar os olhos do tigre. Achou tão magnífico, aquele tigre manso de pelo branco com listras pretas, aqueles olhos azuis, pulando de um lado para o outro sem nenhuma dificuldade. Então, depois de alguns dias, ela começou sempre ir visitar o tigre. Ela lia histórias e poesias para ele, ou as vezes apenas conversava com ele. Ela ficou encantada com o tigre, e ele, parecendo interessado também, sempre a encarava, (de uma maneira boa). Acabou virando rotina ela ir até a jaula dele.
Até que um dia, quando ela foi até a jaula do tigre, viu um senhor alto e velho, observando o tigre. Mais tarde, ela descobriu que ele havia comprado Dhiren (esse é o nome do tigre) do circo. Ela, muito chateada, acabou ficando feliz por ele, por que por fim ele teria liberdade. Ela sempre o achou meio sozinho, melancólico. E então, na sua ultima semana de trabalho, foi convidada para ir para a índia junto ao Dhiren.
Se ela aceitou ou não, vocês vão descobrir, por que não quero estragar o prazer do livro u-u.  Bom, chegamos ao fim da resenha! Espero que tenham gostado meus amores! Beijinhonho ♥


6 comentários:

  1. Já vi este livro nas livrarias e sei de gente que leu e amou. Estou pensando em começar séries novas neste ano e esta me parece uma boa escolha. Creio que vou gostar *-*

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu terminei de ler, e supeeeeeer recomendo! Eu tinha dito ''eu vou ler um capítulo por dia'', ai cheguei no capítulo 3 e li todo livro em um dia! Eu comecei a me empolgar e, acabei o livro inteiro! Eu fiquei o dia INTEIRO lendo ele, e me apaixonei ♥ PRECISO DO SEGUNDO IMEDIATAMENTE! ~
      Beijoos ~

      Excluir
  2. Nossa,que blog fofo^_^Já seguindo;)
    Minhas amigas leram a este livro e simplesmente amaram.Acho que em breve o comprarei.
    XOXO=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ♥ Eu amei muito esse livro, é o melhor que eu já li! É super interessante do começo ao final, e não dá mais para parar de ler! Eu preciso do segundo, é incrível! Eu super recomendo mesmo ♥
      Beijocas!

      Excluir
  3. Como você evoluiu Paulaa ❤ seu blog ta perfeito :3 tudinho
    muito fofo e perfeito (de novo) ❤❤ to parecendo aquelas tias masok c: 🌼❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jkjsdhsdgs Obrigada Nina ♥ Realmente, estou ficando boa nisso ♥ Beijo Beijo >3<

      Excluir

Regras:

♥Seja educado com outros comentaristas;
♥Comentários com spam serão banidos;
♥Comente sobre a postagem, ou sobre o blog;
♥Não esqueça de colocar o link do seu blog no final do comentário para que eu retribua a visita hein!