03/02/2015

Tutorial: Proteja seu blog!

(Demi ♥)
Olá meus coisos! Tudo bem? Bom, eu estou bem :) Antes de começar a postagem, eu queria dizer que eu não ando postando muito por que minha aulas voltaram essa segunda (ontem) e eles já nos ''encheram'' de lições de casa (uma lição facilima) e, como eu estudo de tarde e faço Ballet de manhã, só vou ter  tempo de noite, e chego cansada e com sono, por isso, acabo não postando.
Voltando a postagem, hoje peguei uma parte dos códigos de outro tutorial do Cherry Bomb, que é super prestativo e fácil. Vou ensinar como proteger o blog de plágio ou cópia. Vamos lá? ♥ 

Bom, pra quem não sabe, tem um jeito de copiar todo o layout em minutos. Existem várias maneiras de fazer isso, porém, vou ajuda-los a proteger da forma mais comum e conhecida. Do botão direito do mouse. Vamos começar então.
Vá em Modelo > Editar HTML > Clice no na área dos códigos e aperte no teclado Ctrl F. Pesquise por </head> e acima dele, cole o código a seguir:

<script language='JavaScript'> //Bloqueador de Botão Direito - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function clique() {if (event.button==2||event.button==3) {oncontextmenu=&#39;return false&#39;;}} document.onmousedown=clique document.oncontextmenu = new Function(&quot;return false;&quot;) </script>
 Depois, procure por <body e do lado coloque esse outro código: 
oncontextmenu='return false' 
Vai ficar assim: <body oncontextmenu='return false' [e o resto do código].
Esse é só um jeito de proteger seu blog, há várias outras formas. Como já disse, créditos pelos códigos do lindo blog Cherry Bomb! ♥ Beijocas meus coisos! ~

2 comentários:

  1. Olá, Paula! Eu estou bem, obrigada por perguntar. E você, como vai? Eu adoraria fazer Ballet, deve ser muito legal.

    Ah, esse tutorial é muito bom para quem quer proteger o blog. Ótimo tutorial!

    Beijos, Liv.
    n-found.blogspot.com

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, vou bem também :3 É legal mesmo. Obrigada ♥ ♥
      Beijoos ~

      Excluir

Regras:

♥Seja educado com outros comentaristas;
♥Comentários com spam serão banidos;
♥Comente sobre a postagem, ou sobre o blog;
♥Não esqueça de colocar o link do seu blog no final do comentário para que eu retribua a visita hein!