23/12/2014

Começando o ano com um animal


Oen (~ ̄▽ ̄)~
Como eu disse na postagem Especial de Natal, é muito bom ter um animal de estimação (a menos que seus pais forem alérgicos, ai não é legal), como um cachorro, um gato, um pássaro/calopsita, ou até mesmo uma tartaruga. Então, hoje eu vim aqui tentar convencer vocês a terem um :) Mas, se seus pais disserem que não, é não hein?
Sobre os cachorros, no começo nós pensamos ''Mas vamos ter que pegar 'os presentinhos' que ele deixa por toda casa''. Não é exatamente assim. Aqui em casa, nós ensinamos minha cachorra a fazer as necessidades dela no jornal, o que facilita bem mais. Mas, é claro que uma hora vai ter que limpar.  Gatos: eles são uns amores, mas, se eles fugirem e não voltarem, já era. Esse é o problema. Mas, veterinários acharam uma solução: deixem os gato 'trancado' dentro de casa por 15 dias. Assim, ele pode raciocinar que aquela é a casa dele. E todas as vezes que ele for pra fora, ele vai voltar (é como um trauma psicológico huehue não).
Pássaro eu nunca tive por que sempre tive dó. Eles não foram feitos para ficarem trancados em uma gaiola. E sim para voar. Mas, é da escolha (e da maldade) da pessoa.
Tartaruga: Para falar a verdade, eu nunca tive uma. Eu acho meio chato por que, elas não fazer nada. E, se você tentar brincar com ela (por exemplo, chamando ela), ela vai demorar um século pra chegar e você já vai estar cansado de esperar. Mas, elas são MUITO fofas. Pode não parecer mas são O3O.

Nomes para cachorros/gatos/pássaros/tartarugas
Eu sou muito chata em relação aos nomes dos animais, apesar de minha cachorra chamar Xulica (isso mesmo X.U.L.I.C.A). Para as pessoas que não tem criatividade nos nomes, por favor, não coloque ''fofinho'' ou ''fofinha''. Obrigada. E, eu vou dar uma 'mãozinha', fazendo uma pequena lista de nomes para seu/sua coisa fofa  animal.
Pandora
Layla
♦ Pandy
Akira
Duda
Backie
Jully
Mel 
Rosayla (Peguei do Amor Doce)
 Masculinos 
Jack 
Budy
Pegasus (Parece estranho mas não é)
Bud 
Cookie  (apesar de ser nome de comida, é legal)

Espero ter conseguido convencer vocês :) Beijinhonho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

♥Seja educado com outros comentaristas;
♥Comentários com spam serão banidos;
♥Comente sobre a postagem, ou sobre o blog;
♥Não esqueça de colocar o link do seu blog no final do comentário para que eu retribua a visita hein!