16/12/2014

15 Dicas para seu cabelo


Hello! 
Hoje eu trouxe 15 dicas para deixar seu cabelo lindo, ou crescer mais rápido. Eu mesma testei alguns, e funcionou, então eu decidi compartilhar com vocês! Eeeeeee não. É claro que, algumas gasta dinheiro. Mas, vale muito a pena! Bora ver? 
1- Sempre use o shampoo certo para seu cabelo - liso, enrolado, cacheado.

2- Intercale toda semana seu shampoo e seu condicionador. Uma semana você usa aqueles, e outra semana usa o outro. Não precisa comprar novos toda semana, é apenas para o cabelo não cansar.

3- Use cremes para pentear, e não perca a paciência enquanto desembaraça o cabelo hein!

4- Mascara para o cabelo. É um verdadeiro milagre! Eu usei, e adorei. Realmente, funciona mesmo! Apesar de eu ter pagado 20 reais, não me arrependi.

5-  Monovin A: Muito conhecido como shampoo de cavalo. Eu não estou louca, ele faz crescer 5 centímetros em um só mês. Porém, ha riscos de perda de cabelo, dores ósseas e articulares, parada de crescimento, fissuras labiais, ressecamento de pele. 

6- Receitas caseiras hidratam os cabelos, ou fazem eles crescer. 

7- Quando passar shampoo, não esfregue o coro cabeludo com as unhas, e sim com as pontas dos dedos.

8- Prender o cabelo em rabos, coques ou tranças ajuda o cabelo crescer (Foi comprovado :) ) .

9- Se você tem luzes, californiana, ou o cabelo pintado, não molhe o cabelo em piscinas com cloro, ou o mar. Isso desbota a tinta. 

10- Evitem lavar o cabelo com augá muito quente, estraga o coro cabeludo. 

11- Cabelos coloridos/com luzes desbotam muito no sol.

12-  
 Tratamentos de reconstrução dos fios, com reposição de queratina e proteína, são sempre bem-vindos. E a hidratação frequente é obrigatória.

13-
Pintar o cabelo de colorido NÃO RESSECA o cabelo, até porque todas as tintas coloridas, que são semi-permanentes, não contém amônia. O que estraga o cabelo é descolorante.

14- Dispense o secador e a chapinha. Eles danificam o cabelo e deixam os fios mais frágeis. 

15- A quinze é só um aviso para garotas de cabelos cacheados: Depois de fazer progressiva uma vez, os cachos NÃO vão voltar como eram antes. Eles não vão sumir, apenas não serão lindos como antes. Então, pense bem antes de fazer!
 


 Chegamos ao fim da postagem!
Byee ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

♥Seja educado com outros comentaristas;
♥Comentários com spam serão banidos;
♥Comente sobre a postagem, ou sobre o blog;
♥Não esqueça de colocar o link do seu blog no final do comentário para que eu retribua a visita hein!